quinta-feira, 24 de junho de 2010

A EI consultores & tecnologias não espera o amanhã o que pode fazer hoje

A gestão das Empresas Hoje e os cuidados
Empresarios
Os problemas da moda, como: Globalização, El Niño, Crises: do México, Asiática; Russa; do Japão, do Brasil, do Afeganistão têm tornado as empresas cada vez menores e com trabalhadores multifuncionais. Para você ter uma idéia, guarde este artigo por um ano e veja quantos itens complicadores você inclui na lista acima.
Com todos os funcionários sobrecarregados, preocupados com a produção, ficam difíceis as tarefas de infra-estrutura, como por exemplo: controlar e corrigir sistemas e gerar informações, em nível gerencial, para orientar a tomada de decisões.
Neste ponto, se você estiver se identificando completamente com a situação, novamente podemos dizer que você é parte da maioria. Assim, apresentarei algumas das questões mais comuns e algumas das respostas possíveis:

Devo criar um sistema de garantia da qualidade?

As empresas que superaram as dificuldades ocorridas nas últimas décadas no País e no mundo possuem um nível de Qualidade considerável pois continuam atraindo seus Clientes e se mantém ao largo das vississitudes econômicas, garantindo sua sobrevivência. Um sistema da qualidade pode ser o diferencial que você precisa para atrair seus clientes, mas um bom sistema da qualidade irá além: permitirá a você responder com segurança àquelas perguntas do início do texto. Você conhecerá e dominará os principais fatores que afetam seus negócios, gerenciando-os através de indicadores e referências pré definidas. Note que não é sem motivo que os softwares de gestão tem aumentado sua fatia no mercado, e o que foi verdade ontem, hoje talvez não o seja
Edir Iamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário