BEM VINDO



VISITE WWW.IADDBELAVISTA.COM              A IGREJA QUE NASCE NA INTERNET PARA LIBERTAR AJUDAR, PROSPERAR E ORAR POR VOCE INTERNAUTA.  ESTA PRECISANDO DE ORAÇÃO VISITE A IGREJA VIRTUAL WWW.IADDBELAVISTA.COM

  
 e também conheça o blog ei consultores  no Ediriamim


EI CONSULTORES


Soluções e Tecnologias para sua empresa.



A EI consultores surgiu no ano de 2001 atuando junto ao Sebrae RJ e a associação comercial do Rio de Janeiro , em consultorias para empresas e fazendo atendimento as franchises.

Como tudo no mundo, treinamento e consultoria também vivem de tendências.

Hoje o executivo não pode errar. As soluções tem que ser rápidas e individualizadas para aumentar seu êxito e performance pessoal.



.E podemos dizer:



As soluções têm que ser rápidas e individualizadas para aumentar seu êxito e performance pessoal.. Dessa forma, o personal Coach é uma consultoria para um só executivo: Presidente, Diretor, Superintendente, Gerente e chefes em geral.



Essa nova tendência em consultorias ajuda os executivos em sua motivação , marketing pessoal, busca-se a reflexão permanente sobre erros e acertos de modo aprimorar habilidades e competências e também auxiliar nos processos de mudanças na cultura organizacional na empresa, política e liderança de resultados da para perceber, que este personal coach é um mix de conhecimentos com capacidade de atender todas

As exigências das empresas, de seus superiores e colaboradores.



. Todo empreendedor deve saber que uma boa idéia é uma condição necessária, mas não suficiente para se lançar à criação de um Empreendimento.



. É necessário identificar como e quando uma idéia pode ser convertida em um negócio de sucesso.


Fale conosco: eiconsultoresassociados@hotmail.com




EI consultores:

Soluções e Tecnologias para sua empresa

Os nossos produtos:

Resumos:

Projeto Igrejas: com custo diferenciados.

. Empreendedorismo Orientação e palestras.

 Gestão Administrativa.

. Gestão Financeira.

. .Informática, web design, sistemas, redes de computadores e configurações.

Internet.

Cursos , Informática de acordo com a sua necessidade.

Cursos de línguas: inglês ou espanhol.

.Viabilidade de empresas e Marketing.

. Treinamentos em sua empresa , administrativas ou informáticas.

. Orientação Trabalhista ( RH) DIREITO, REENGENHARIA E PREVIDENCIARIO.

.Representação de empresas e negócios. Com a:

Óticas Rio Grande com promoções óculos no seu grau, vamos no local.


Nossa Missão:

“É Torna possível o impossível, com as ferramentas certas nos

Lugares e “momentos certos.”.

Edir Iamim.


. Fale conosco: eiconsultoresassociados@hotmail.com


EI consultores:

Soluções e Tecnologias para sua empresa.



Empreendedorismo e Porque Qualidade?



Se Você ficar satisfeito com a sua resposta as próximas dez perguntas, então não leia o restante do texto.

• Qual o seu lucro/prejuízo com sistemas e processos no último semestre?

• Como comprová-lo?

• Quais atividades sob sua responsabilidade tendem a gerar mais prejuízo?

• As Rotinas de suas atividades são definidas?

• A sua logística atende satisfatoriamente a seus Clientes?

• Seus funcionários sabem exatamente o que fazer em todas as circunstâncias?

• Seus fornecedores atendem satisfatoriamente?

• Como garantir a confiabilidade dos dados que você usa ou gera?

• Qual o “custo invisível” de seu melhor produto?

• Como garantir lucro e qualidade sem aumentar os custos em demasia?

Se Você continuou a leitura você está na mesma situação da maior parte dos empresários

Os problemas da moda, como: Globalização, El Niño, Crises: do México, Asiática; Russa; do Japão, do Brasil, do Afeganistão têm tornado as empresas cada vez menores e com trabalhadores multifuncionais. Para você ter uma idéia, guarde este artigo por um ano e veja quantos itens complicadores você inclui na lista acima.

Com todos os funcionários sobrecarregados, preocupados com a produção, ficam difíceis as tarefas de infra-estrutura, como por exemplo: controlar e corrigir sistemas e gerar informações, em nível gerencial, para orientar a tomada de decisões.



Neste ponto, se você estiver se identificando completamente com a situação, novamente podemos dizer que você é parte da maioria.



Então, nós da EI consultores , apresentamos o nosso s projetos para garantir o sucesso de sua empresa no Empreendedorismo , no estudo de suas viabilidades .

. Fale conosco: eiconsultoresassociados@hotmail.com


Gestão Financeira e Gestão administrativa:


Na gestão Financeira , analisamos os controles de caixa e fluxo de caixas, verificamos a necessidade de capital de giro, orientamos se for necessário tomada de créditos, conforme cada caso.

Na gestão administrativa, colocamos a reengenharia dos processos como marco de nossa estratégia , para não escapar pontos , que possam ser fatais em uma administração de qualidade.

Elevar o nível de capacitação dos clientes ajudando-os a identificar e materializar suas oportunidades de maior valor.

Construir diferenciais competitivos únicos a partir da criação de capacitações da organização para estruturar soluções em ambientes de restrições cada vez maiores.

Solucionar questões chave dos clientes através de uma abordagem prática, combinada com uma rigorosa avaliação analítica de fatos, informações internas, do mercado e de competidores.

Transferir conhecimento aos clientes integrando a equipe interna em todas as etapas do projeto, compartilhando idéias, análises e avaliações para estimular a participação e comprometimento.

Ponto de atenção em uma empresa o RH.

. Um dos grandes desafios da área de Recursos Humanos é, portanto, capacitar os gestores de linha para que atuem como verdadeiros gestores de pessoas. O RH, não como departamento, mas como processo, é a base de sustentação e desenvolvimento.

Das organizações modernas.

Para ser estratégico, o RH, também, precisa atender a organização no que diz respeito às suas necessidades de competência, conforme as diretrizes da Norma ISO 10015.

Fale conosco: eiconsultoresassociados@hotmail.com

EI consultores.

Soluções e Tecnologias para sua empresa.

Na Informática a nossa trajetória hoje é também proporcionar aos Computadores de Grande Porte (Maifranes) com suas plataformas de sistemas que vai de OS/360 ate Z/OS Trazendo a tona a Linguagem de Programação Cobol e suas lógicas.

Produção de sites conforme sua necessidade, criação e desenvolvimento em parceria com as sua idéias, o melhor e único custo beneficio do mercado.

Para uma empresa faturar melhor, a principal tomada de decisão, estar entre o Marketing e o Web site que vai estar no ar.

O website deve apresentar a empresa, seus serviços e produtos, e relacionar-se com o seu público alvo de maneira clara e objetiva, trazendo informações atualizadas, vendendo produtos de forma prática e confortável e oferecendo oportunidades de negócios, entre outros. O website também deve trazer vantagens para a empresa, como diminuição de gastos com material promocional, divulgação em âmbito nacional e internacional, redução de custos com o atendimento ao consumidor.

Nesta fase juntamos o máximo de informações sobre a sua empresa: estudamos a marca, objetivos, serviços, clientes e todos os dados importantes que definirão o foco do website. Entendemos que é muito importante que haja harmonia de relacionamento entre o cliente e os nossos profissionais, para que o briefing do projeto seja definido de forma correta.

Nesta fase definimos a estrutura do website, com todas as páginas, link e distribuição de conteúdo. É aqui que estudamos os textos, fotos e como será feita a navegação.

Nesta fase criamos a interface visual do website, com a definição de botões, títulos, barras, cores, planos de fundo, etc.

Definido o layout, passamos a construir o website, com a programação adequada até a implementação final na Internet. Finalmente, cuidamos da manutenção e atualização das informações de acordo com cada projeto específico.



Fale conosco: eiconsultoresassociados@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário