quarta-feira, 26 de maio de 2010

quando estamos precisando de mudanças em nossas vidas!

È muito importante hoje em dia , SABER CONQUISTAR!
Estamos sempre procurando conquistar , uma vitoria, emprego,vencer doenças, casamentos, relacionamentos, mas nunca estamos satisfeitos, vou lhe dizer muitas vezes é o inimigo das nossa almas que vem provocando uma verdadeira revolução de desanimo, mas vou lhe apresentar uma grande solução para tudo isto: Jesus para ele toda GLORIA!

NAS PROXIMAS LINHAS VAMOS VER COM O SENHOR JESUS COMO, Jesue tomou aquela terra Jesue (11.15 e 11.18) cuidadosamente obedeceu a todas as instruções dadas por DEUS. o tema obidiencia é a principal arma do CRENTE para ele exerça individualmente .

A conquista de canaã parece ter acontecido rapidamente, mas na verdade foram necessarias sete anos.
As vezes estamos atras de uma vitoria , alguns dias , meses ou ate anos e achamos que DEUS esqueceu de nossas orações pedidindo, ai neste momento, ficamos sem fé ,exatamente
aberto para o inimigo atacar, atenção não fique sem a fé em seu coraçaõ, por mais tempo que se demore acontecer ou realizar o seu pedido, mas saiba que o inimigo não esquece de nós.
nessa nossa jornada com DEUS é um processo vitalicio, as mudanças e vitorias podem levar tempo. É facil nos tornarmos impacientes com DEUS e sentirmos que perdemos as esperanças porque as coisas se movem muito devagar. quando estamos envolvidos com esta situação, é dificil vermos progresso. Mas ao olharmos para trás, podemos ver que DEUS nunca parou de nos ajudar.
va ate o Salmo 70na biblia:
Apressa-te, ó DEUS, em me LIvrar; SENHOR apressa-te em me ajudar............

Nenhum comentário:

Postar um comentário