sábado, 29 de maio de 2010

ola! as igrejas estão bem cheias ou vazias? o que eu vejo hoje que as igrejas vão enchendo-se com pessoas, que não tem mudanças em suas vidas, mesmo tendo tempo de 10 dez , 15 ou mais anos de igreja, o desanimo ataca ( inimigo tambem), as vezes achamos que ir a igreja basta para o senhor Deus, mas meu amigo ou amiga o SEnhor DEUS nos requisita de todo coração em Jesus Cristo, então medite, feche seus olhos, verifique como voce estar e a onde quer chegar, o SENHOR DEUS é o nosso LIBERTADO; as nossas realizaçoes depende unicamente de nós, a nossa recita é depois de Liberto é.
OBEDECER A PALAVRA DE DEUS EM NOME DE JESUS. ELE QUER NOS DA TUDO, MAS VOCE QUER? REALMENTE DAR O SEU CORAÇÃO PARA ELE? E OBEDECER AGORA PARA VOCE SE REABILITAR VAMOS FAZER ESTA ORAÇÃO ANTES DA PALAVRA.

oração:
Ò meu DEUS meu Pai, em nome do senhor JESUS, entramos na sua presença neste instante e pedimos que o teu espirito envolva essa criatura que ora agora conosco e que une a sua fé a JESUS, clamando e suplicando em teu NOME (JESUS).

Talvez esta criatura esteja no fundo do poço. Talvez, Meu senhor Meu Pai, essa pessoa Não tenha Ninguém a quem recorrer, pois já bateu em todas as portas; já buscoU em todos os lugares ; já fez tudo e que tinha que fazer.

Agora ela se encontra numa situação de DESESPERO e não sabe mais o que fazer. Ela se entregou aos problemas ás vicissitudes; não sabe como conduzir a sua vida e nem com ADMINISTRAR os seus problemas.

Mas Eu CREIO em TI, Meu PAI, tenho certeza do que o SENHOR permitiu que este momento chegasse para estender a Tua Mão e resgtá-la.
PORQUE sabemos, Ò DEUS, que quanto maior é o grito, mais rápida é a resposta dos CÈUS.
Então, penetra , meu DEUS, Penetra com teu espirito com tua força, com tua energia e com tua presença nessa pessoa. LIvre essa Criatura agora. em nome dO SENHOR JESUS.
neste instante REceba, RECEba o que busca e deseja EM NOME DE JESUS.

AMÉM E GRAÇAS A DEUS.








Pregação: Varrer para Baixo do Tapete Edir iamim

Todos conhecem a expressão “ passar a esponja” ou “deixa que o tempo cuida disso”;
“não é tão trágico assim”.
Se vivermos dessa maneira, estamos nos enganando a nós mesmos. Ou então dizemos : “ufa, consegui mais uma vez” e passou mais uma vez.
Você não tem idéia do que vem pela sua frente, porque o que veio varreu para baixo do tapete, ainda não esta resolvido. A Bíblia diz no Salmo 90.8: “Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, e sob a luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.” Dividas e pecados não resolvidos ao deixá-los de lado, mas descobrindo e confessando-os .
Quem varre seus pecados e falhas para baixo do tapete, age como a Bíblia diz em Mateus 23.28: “ Assim também vós exteriormente pareceis justo aos homens , mas por dentro estais de hipocrisia e de iniqüidade”.
Não adianta tampar e esconder fatos, mesmo quando você já é experiente nisso, como diz em provérbios 30:20 “ Tal é o caminho da mulher adúltera: come, limpa a boca e diz: Não cometi Maldade”.
Sabe porque você não é realmente feliz? Porque estar escondendo os seus pecados. Diga tudo a Jesus. Na verdade, ele já sabe de tudo e quer ajudar você a se livrar dessa culpa.
Levante o tapete de sua vida e diga tudo que lhe oprime a ele. Você vai experimentar pleno perdão e poderá seguir seu caminho aliviado e Feliz.
Em provérbio 28:13 diz: “ O que encobre suas transgressões jamais prosperará; mas os que confessa e deixa, alcançara a misericórdia.
Em provérbio 28:14 diz: “Bem aventurado o homem que continuamente Teme; mas o que endurece o seu coração virá cair O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário